Como gerar Leads


Você já se perguntou como pode Gerar Leads?

Sabia que isso é possível utilizando as ferramentas que você tem em mãos e que são até mesmo gratuitas?

E que se usado junto com um funil de vendas bem estruturado pode gerar ótimos resultados, principalmente em engajamento e vendas?

Veja abaixo os principais meios para se gerar Leads de modo 100% gratuito!

Gere Leads com Blogs

Blogs como já citei aqui é uma ótima ferramenta para gerar autoridade, engajamento,  apresentar os seus produtos, serviços e ainda por cima gerar leads.

Acredito que você já tenha observado que aqui no blog  existem formulários  com campos de nome e e-mail para você preencher caso tenha interesse.

Sabendo manter essas leads engajadas com os seus conteúdos e com um limite correto de envios de e-mails mensais você obterá ótimos resultados com sua lista de e-mails.

Redes Sociais

Se você deseja ingressar no Mercado Digital será impossível não ter conta nas redes sociais mais famosas do mundo como Facebook, Instagram, Pinterest, Linkedin, Twitter e Youtube até porque a procura por informação é grande, e tendo em vista que as pessoas ficam nesses meios de comunicação com o objetivo de se entreterem, ao se depararem com algo de que elas precisam ser ter que migrar para um mecanismo de busca é ótimo! Principalmente no Facebook em que o algorítimo é poderoso e consegue rastrear as suas pesquisas e interesses, chegam a dizer que o Facebook nos conhece melhor do que nós mesmos. O que você acha?

As vantagens das redes sociais é que a pessoa não irá ficar tão focada em seu conteúdo em dado momento e tenderá a se cadastrar para poder ver o conteúdo depois o que não é ruim, muito pelo contrário é benéfico principalmente se ela abrir seus e-mails com frequência.

O bom das redes sociais é que elas mesmo sendo amplas segmentam bem seu público, por exemplo:

O Twitter é mais direto e se você conseguir Rankear o que oferece com uma frase matadora, vai fazer sucesso e atingir um grande público.

O Facebook é uma rede mais aberta com mais de 2 bilhões de pessoas, no entanto seu algorítimo consegue segmentar por interesses o que cada pessoa verá e por engajamento! É até mesmo por isso que hoje em dia tudo o que postamos nessa mídia aparece para somente 10% das pessoas que estão em nossa lista de amigos em perfis pessoais.

No Instagram você pode criar vídeos curtos de até um minuto e viral que pode atingir um público bem segmentado se utilizar #hastags convidando a pessoa para se cadastrar em seu site e ainda imagens mostrando seus bastidores o que engaja e chama muito a atenção das pessoas que te seguem principalmente se dê algum modo você recomendar a pessoa a clicar no Link da Biografia.

Já pessoas do Setor Corporativo e B2B podem apostar no Linkedin que é mais voltado para Negócios.

O Youtube é excelente para aqueles que possuem muito conteúdo para compartilhar  e criatividade para prender a atenção das pessoas e converte-las em leads chamando elas para ação de conhecer o seu conteúdo em seu site, sem contar que quando falamos e as pessoas nos vêem elas passam a ter mais credibilidade no que estamos passando a elas.

Qual é o Objetivo de se gerar Leads por esses meios?

Quando você consegue gerar lead, a principal coisa é entregar uma recompensa um conteúdo de extremo valor onde o seu potencial cliente irá conhecer mais afundo o seu produto ou serviço, podendo adquiri-lo se o seu funil de vendas for como eu disse anteriormente bem elaborado.

Se você deseja aprender algo novo e empreender na internet e não sabe por onde começar porque não aproveitar e conhecer o Treinamento Fórmula Negócio Online onde você irá aprender a construir do Zero o seu Negócio Digital para acessar bastar CLICAR AQUI!

Obrigada, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s