Síndrome do Tempo Livre


Você já foi pego pela Síndrome do tempo livre?

Sabe o que é isso?

Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra… Enfim, talvez em algum momento de sua vida, você se deparou com a falta de tempo para fazer coisas importantes como ir ao médico, tirar mais tempo com a família, rever amigos e se cuidar mais.

Talvez sua falta de tempo seja justificada por passar horas trabalhando e com os afazeres de casa o que suga nossa energia e nos deixa cansados.

De repente você passa por uma situação complicada no trabalho e é demitido, ou simplesmente tira aquela férias longa ou ainda tira licença do trabalho e não saber o que fazer com tantos dias livres na agenda! Uma coisa é certa, porque não aproveitar um pouco desse tempo para fazer as tais coisas que você não tinha tempo?

Veja uma lista de coisas que você pode fazer quando tiver tempo livre:

>> Ir ao médico para saber como está a sua saúde;

>> Tirar tempo para a família ;

>> Fazer uma viagem seja de um final de semana ou de 7 dias;

>> Ler um livro;

>> Colocar sua vida em ordem;

>> Colocar a sua casa em ordem;

>> Fazer serviços voluntários;

>> Aprender algo novo;

>> Fazer um dinheiro extra (por que não como afiliado no mercado digital?) demanda pouco tempo e quase 0 de investimento.

>> Relaxar mas não procrastinar.

Existem muitas coisas que podemos fazer e que pode nos ajudar a não ficar estagnado apenas a frente de uma TV ou Netflix perdendo horas de nosso tempo, vendo coisas que muitas vezes não nos acrescentam nada! Isso mesmo a televisão não nos acrescenta em nada!

Hoje a única coisa útil e que realmente pode ser usada para beneficio e prevenção quando assistimos a Televisão, são os noticiários, porque desse modo sabemos se corremos algum risco e se devemos tomar algumas medidas de proteção para estarmos seguros, seja com relação a catástrofes ou criminalidade que tanto aflige o mundo em que vivemos. Sabemos que a TV serve como um imã, então cuidado com ela.

Dormir também não é a melhor opção, ta ok que você deve descansar, mas não faça do sono ou da vontade de ficar deitado o seu ponto de fuga por não ter o que fazer durante o dia, o corpo acostuma e a sensação pode ser um efeito rebote da sensação de cansaço e preguiça mesmo que você não esteja devidamente desse modo.

Se você deseja aprender algo novo e empreender na internet e não sabe por onde começar porque não aproveitar e baixar o e-book gratuito que eu preparei para você, onde compartilho como comecei a empreender online e do zero passo a passo?

Aproveite é 100% gratuito. Para baixar acesse: www.atitudeempreendedora.com 

Obrigada, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s