Desafios de um Freelancer


Está pensando em ser Freelancer e não se apegar apenas a uma corporação e sua estrutura organizacional? Então você está de parabéns!

Para mim você é uma pessoa que sabe seu propósito de vida e deseja fazer o que ama sem aquela pressão de escritório, mas, saiba que trabalhar sozinho não é para todo mundo nem para qualquer pessoa, pois mesmo não tendo ninguém para ficar no seu pé vendo se você está ou não fazendo algo e lhe dando regras é importante salientar que será necessário, muita organização, jogo de cintura e comprometimento.

Eu mesmo já me peguei procrastinando diversas vezes enquanto devia estar trabalhando e isso me deixou super cansada e improdutiva no dia seguinte absolutamente sem FOCO algum.  No entanto em uma Palestra que o Geronimo Theml deu em meu Congresso ele disse o seguinte: “Se ocupar não é produzir”. Isso fez todo sentido pra mim e desde então eu passei a rever minhas prioridades trabalhando por conta própria e até menos que antes.

beard-2326422_960_720.jpg

TRANSFIRA SUA PERSONALIDADE E ESTILO AO SEU PROJETO

Freela se eu pudesse lhe dar uma dica seria essa, passe para seu projeto a sua essência, o seu gosto e personalidade, isso lhe dará todo o diferencial na hora de ser contratado afinal as pessoas gostam do que é único, não faça mais do mesmo, busque acreditar mais em você e em seu potencial e siga adianta sempre com novas ideias.

OPTE PELA QUALIDADE 

Sabe aquele Cliente chato que não lhe deixa em paz, te enche de perguntas e ainda questiona tudo o que você fez até mesmo o valor do seu trabalho? Então, diga NÃO pra ele… Não se apegue a quantidade de clientes, mas sim a qualidade do seu trabalho pois ele é o seu espelho afinal sempre que você se dedica há um trabalho você está ligeiramente rejeitado outros que poderiam ser mais úteis mas pensando bem tudo que você foca expande então acredite que excelentes propostas surgiram para você!

COLOQUE-SE A FRENTE DE SEU CLIENTE

Claro que sem o cliente você não tem faturamento algum e que ele sempre está certo seguindo a regra do Mercado, mas investir em novos conhecimentos para aprimorar o seu trabalho ou expandir a sua marca é essencial, seja pesquisando na internet ou aplicando novos modelos de conteúdo e Marketing para seu negócio e visibilidade para que seu negócio cresça e se fortaleça.

 

 

 

 

 

 

Obrigada, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s