Sonha em trabalhar de casa?


Já se imaginou trabalhando na sua casa, sem aquela pressão de escritório, sem chefe e sem intriga com colegas de trabalho? Se você sonha em trabalhar em casa continue lendo esse post!

Pois bem, eu sempre quis e busquei isso desde adolescente! Eu comecei a procurar essa possibilidade quando estava no inicio do ensino médio, criei um blog de beleza e moda (era a febre na época) para tentar ganhar algum dinheiro como grandes blogueiras que eu seguia. No decorrer desse meu “projeto” (se é que posso chamar assim) que era me tornar uma blogueira famosa, eu obtive parceria de uma grande empresa a AVON que me mandava produtos “press kits” para que eu testasse os produtos e para caso eu quisesse divulgar em meu blog dando a minha real opinião!
Até que chegou um certo momento e acabei desanimando, mas não foi por muito tempo.
Após um ano e meio deviso a uma frustração no meu antigo trabalho como funcionária, eu comecei a buscar algum modo que me possibilitasse trabalhar em casa pois queria ter tempo para me dedicar aos estudos, naquele período eu fazia faculdade, trabalhava fora e ainda ajudava a minha mãe que também trabalhava fora com as tarefas diárias para um casa funcionar, e era super corrido pra mim pois só chega em casa as 23:10 horas da noite!
Decidi dar um basta… 
Lembro que era Abril de 2014, sentei em frente ao meu computador e comecei a pesquisar diversas coisas relacionadas a empreendedorismo e me deparei com um vídeo do Flávio Augusto da Silva em que ele fala o seguinte “que é preciso termos visão, coragem e competência se quisermos empreender”. Isso ficou martelando em minha cabeça principalmente “competência”, “competência” eu comecei a chorar pois sabia que naquele momento eu não tinha competência (conhecimento) em um determinado nicho para começar algo só meu, mesmo que isso fosse na internet.
A partir desse momento eu comecei a estudar sozinha diversas coisas relacionadas e empreendedorismo, busquei entender a visão que os grandes empreendedores tinham, as competências que eu precisava para ingressar no Mercado Digital e além disso quais as ferramentas eu iria precisar.
Foi quase 1 ano e meio apenas estudando e buscando compreender o máximo possível  sobre:
O método;
As técnicas;
A Estrutura;
E as estratégias desse novo Mercado.
E após isso eu comecei na internet trabalhando como AFILIADA DE PRODUTOS DIGITAIS, eu até havia pensado em ser Youtuber, no entanto, pensa em uma pessoa tímida e fechada? Essa pessoa naquele momento era eu! Quem me vê hoje gravando vídeo nem me imagina assim, como ouvi certa vez em um vídeo do Érico Rocha “A cenoura motiva o burro a correr”, melhor dizendo gravar vídeo se fez necessário para aumentar a visibilidade do meu negócio!
Se eu disser para você que não investi nada eu estaria mentindo, foram necessárias 16 horas de trabalho por dia aplicando tudo passo a passo o que eu havia estudado por conta própria e ainda investi em uma ferramente que me quebrou um galho por um tempo mas não era otimizada para criação de Negócios Digitais. No entanto conforme fui ganhando dinheiro, fui investindo em ferramentas para aprimorar e automatizar o meu trabalho.  Mas falarei sobre isso em um outro Artigo.
Nesse momento eu já havia  desistido da faculdade, pois empreender na internet havia se tornado minha prioridade.
VOCÊ SONHA EM TRABALHAR EM CASA?
Se a sua resposta for sim gostaria de dizer que você escolheu um dos melhores caminhos para obter satisfação em sua vida. Trabalhar em casa não é apenas isso, é empreender e implementar um projeto à seu modo, ter liberdade de tempo, geográfica e financeira porque irá depender apenas de você e de mais nada é você quem desenha
QUANTO VOU TER QUE TRABALHAR POR DIA?
Isso é relativo e depende muito da agenda que você irá montar, porque sim é necessário planejamento e disciplina e pra isso é preciso que você tenha um método para seguir! E que não cometa o mesmo erro que eu cometi trabalhando desenfreadamente horas para obter  algum resultado!
E o que recomendo é sem dúvida e com total garantia o curso VIVER MELHOR AGORA  da Karyne Otto, é um método prático e dinâmico e explicado passo a passo para você ter ótimos resultados.
TEREI QUE ABRIR MÃO DE ALGO?
Essa sem dúvida alguma é a parte mais difícil pra muita gente, porque será necessário você dar prioridade ao seu trabalho se quiser obter sucesso nesse Mercado. Isso não quer dizer que você terá que sacrificar tudo que te dá prazer!
Mas significa sim abrir mão as vezes daquele churrasco de domingo com a família ou da noitada com os amigos mas vale a pena.
Tenha em mente o seguinte é melhor você perde 1 ou 2 anos de sua vida do que nunca viver o seu sonho!
Se você deseja criar o seu negócio na internet e não sabe por onde começar, recomendo que assista a aula gratuita do Alex CLIQUE AQUI 

Um comentário sobre “Sonha em trabalhar de casa?

Obrigada, volte sempre!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s